Portal R7
Portal R7

Com o início das aulas em fevereiro, iniciam-se também a correria das pessoas atrás de todo o material escolar na 25 de março. Na rua mais conhecida do país, você vai encontrar ótimos preços destes materiais e consequentemente mais economia para seu bolso.

Portal Hiperativo
Portal Hiperativo

Muitas lojas daqui da região trocaram seus produtos das vitrines já no dia 26 de dezembro, e já estavam abastecidos com seus estoques de papelaria para atender aos pais que vinham em busca de variedade de produtos e melhores preços.

Portal R7
Portal R7

Muita gente do interior paulista e até de outros estados vêm até a região da 25 de março nesta época , e as crianças adoram participar opinando na hora da compra dos seus materiais.

Então fiquem atentos, não desgrudem de suas crianças. Todo cuidado ainda é pouco, pois a região sempre lotada.

Portal G1
Portal G1

Visitando as lojas da região, encontramos preços diferenciados.  Então a pesquisa de preço é fundamental aqui também.

 

Material Escolar no Atacado

Nas lojas Anico e a Fortuna são indicações para quem deseja comprar material escolar no atacado em grande quantidade.

Na loja Arco Íris você vai encontrar material escolar barato, tanto para o atacado como para o varejo.

A outra opção é a tradicional loja Armarinhos Fernando. Você vai encontrar muita variedade e com ótimos preços. Caso não se anime a vir até a região da 25 de março, você poderá realizar suas compras pelo site da loja.

Material Escolar no Atacado

 

Não tenha dúvidas que material escolar na 25 de março é muito mais barato do que em qualquer outro lugar.

 

7 pensamentos em “Material Escolar na 25 de Março

  1. Olá Nina,
    Gostei muito dos colares, enfim bijoux em geral. Vocês têm preço para revenda? Resido no Rio, tem alguma loja de vocês aqui? Caso não tenha, pode me passar o endereço de vocês, pois é para revenda e quero que se possível me passem as novidades e tendências, pois as meninas cariocas são antenadas quanto a Moda.

    Obrigada

    Comentar

Deixe um comentário

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

obrigatório