Que tal dar uma repaginada naquele sapato que você tanto ama sem gastar muito?
Vamos mostrar a nova sensação que chegou aqui na 25 de março!!! São as capas para sapatos de salto pra você variar cor e estampa sempre que desejar!

Capa para Sapato de Salto

Viu só?! Lindo, fashion e super estiloso!

Ainda bem que a moda é versátil e nos permite inovar sempre. Com um pouco de criatividade, podemos seguir as tendências de acordo com a nossa personalidade, e claro, sem gastar muito!

Você pode ter várias capinhas para o seu sapato e trocar de acordo com o seu look ou ocasião.

Capa para Sapato de Salto. Várias Estampas.

 

Mulher adora sapato novo, mas com essa crise, não dá pra ficar comprando toda hora…

Customizar é a melhor saída! Você pode aplicar as capinhas naquele sapato velhinho (e ele ficará novo, de novo!) ou pode comprar um outro bem basiquinho para inovar sempre que quiser.
Lindas Capas para Sapatos de Salto

 

Como Colocar as Capas para Sapatos de Salto:

Muito fácil, não acha?

Ahhh, e sem falar que, com um monte de sapatos, seu armário fica abarrotado e sem espaço para guardar outras coisas.

blog 4-capa-para-sapato-salto-25-de-marco

Então, além de economizar dinheiro, você economiza espaço e garante uma melhor organização em sua sapateira ou guarda-roupa.

blog 5-capa-para-sapato-salto-25-de-marco

Este foi o produto que achamos na 25 de março pra vocês.

Você poderá comprar no nosso Shopping Online Achados da 25.

E VENDAS NO ATACADO
Pacotes com 50, 100, 500 e 1.000 peças. Várias estampas.
Aos interessados, preencham o formulário da aba CONTATO para receber mais informações:
http://achadosda25.guiadecompras25demarco.com.br/contato/

28 pensamentos em “Achado da Semana: Capas para Sapatos de Salto

  1. Fico impressionada como surgem ideias brilhantes, para abrilhantar a moda. Com certeza, as mulheres vão adorar este novo utensílio feminino. #CAPINHASDESAPATOS já!!! rsrsrs :)

    Comentar
    • Olá Ednalva,

      Que bom que você curtiu este nosso “Achado da 25”. 😀

      Aguarde que teremos novidades.

      Acompanhe a gente nas redes sociais:

      facebook.com/guiadecompras25demarco
      Instagram @guiadecompras25demarco

      Abraços,

      Nina

      Comentar
      • Bom dia, sou Keila de Minas Gerais cidade de Divinópolis.
        Comprei minhas capas em 08/12 e paguei via boleto 14/12 e não as recebi.
        Estou ansiosa.

        Comentar
        • Olá Keila,

          Conforme nosso contato telefônico onde informamos que havíamos cancelado o seu pedido e pela data que você nos informou que pagou o boleto, o cancelamento ocorreu antes.
          Cancelamos pois não recebemos um retorno do e-mail que enviamos, sobre o seu interesse ainda pelas capinhas.
          Mas como conversamos, aguardaremos o seu comprovante via e-mail e logo em seguida, despacharemos suas capinhas.

          Atenciosamente,

          Nina

          Comentar
  2. Oi nina estarei na 25 de março essa semana de novo, que lugar vc me indica para comprar capinhas?
    Fico aguardando sua resposta.
    Grande beijo e abraço.
    Isabela 😉

    Comentar
    • Olá Ana Maria,

      Seu pedido foi aprovado em 04/dez e enviado em 16/dez.
      Conforme consta no site, o prazo de entrega é de até 20 dias.
      O que atrasou foi a entrega por parte dos Correios, tendo em vista o grande volume de entregas que transita nos Correios nesta época do ano.

      Att,

      Nina

      Comentar
  3. Olá bom dia…
    Comprei duas capinhas e fiz o pagamento dia 11 de Dezembro através do Mopi (meio de pagamento) e até hoje não recebi nenhum e-mail sobre confirmação do pedido contendo as informações sobre prazo de envio e até mesmo algum código de rastreio.

    Aguardo resposta.
    Agradeço desde já

    Comentar
    • Bom dia Janaina,

      Seu pedido foi autorizado no dia 14/dez, e no dia 16/dez (mesmo o prazo máximo sendo de até 20 dias da data da autorização da compra por parte do Moip) já estávamos despachando pra vc.
      Enviamos o código de rastreio no seu e-mail (PJ268126340BR).

      Segue histórico do pedido.

      HISTÓRICO DO PEDIDO

      14 de dezembro de 2015 07:32 O pagamento do pedido foi autorizado.
      16 de dezembro de 2015 16:03 Pedido embalado
      16 de dezembro de 2015 17:10 Pedido enviado
      16 de dezembro de 2015 17:30 Pedido arquivado

      Att,

      Nina

      Comentar
  4. Oi, eu fiz a minha compra no site e até o momento, passados 14 dias da aprovação do pagamento não recebi o produto e nem código de rastreamento para acompanhar o produto online.
    Posso retirar com vcs aí na 25 de março?

    Comentar
    • Olá Lusinete,

      Seu pedido foi autorizado pelo Moip no dia 08/dez e postado no dia 16/dez (dentro do prazo de até 20 dias conforme conforme informado no site).

      E o seu código rastrei, foi enviado no seu e-mail no dia 17/dez (PJ268126251BR).

      A demora da entrega ocorreu por parte dos Correios que só foi lhe entregar no dia 23/dez. Tendo em vista o grande volume de encomendas nas agências no final do ano.

      Att,

      Nina

      Comentar
  5. Olá Nina,
    Vou viajar e gostaria de comprar. Adorei muito isso.
    Tem como retirar? Porque vou estar em viagem e queria levar. Moro em São Paulo.

    Comentar
  6. Olá Nina,
    Em meados de dezembro efetuei uma compra: 3 pares de capinha para sapato meia pata. Recebi os produtos hj.
    Fiquei muito satisfeita e gostaria de adquirir mais e não consegui concluir o pedido.
    Como devo fazer?

    Comentar

Deixe um comentário

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

obrigatório