Toda mulher adora uma bolsa, mas não só uma, mas sim várias, quanto mais compramos menos bolsas temos. Essa matemática os homens não entendem.

Se abrirmos o guarda roupa e não tiver nenhuma que combine com a ocasião ou a roupa que vamos vestir, pronto damos um jeito de comprar uma bolsa imediatamente.

E você, quantas bolsas têm no seu guarda roupa?

 

Se a resposta for uma, aconselho a dar uma passadinha por aqui, pois com certeza fará ótimas aquisições e o melhor, com preços maravilhosos!

Você encontrará modelos, cores e tamanhos bem variados. Das mais clássicas para o dia a dia até os modelos coloridos que a Theodora personagem vivida por Carolina Dieckmann em Fina Estampa.

 

Preço de Bolsas na 25 de Março

Geralmente é o mesmo preço em todos os quiosques e lojas, alguns vendem em atacado e outro só varejo. Tudo depende do modelo que você quer, a cor e se está sendo muito procurada e quantas bolsas você deseja ter na sua coleção.

Se você procura por bolsas de qualidade e preços bons para revenda, então acesse nosso site para conferir os endereços.

12 pensamentos em “Bolsas na 25 de Março

        • Olá Inez,

          Na questão de bolsas, a 25 de março tem bolsas baratas e com pouca qualidade, que são praticamente “descartáveis”, onde você pagará no atacado preços na casa de R$ 20,00. Mas você encontra bolsas com qualidade, essas não são tão baratas assim.

          Vou encaminhar uma relação de alguns fornecedores que consegui garimpar por aqui.

          Um grande abraço,

          Nina

          Comentar
    • Olá Geraldo,

      Não somos atacadistas na região, apenas temos os comerciantes aqui na 25 como anunciantes do portal. Mas precisando de algo na região, fique a vontade para perguntar-nos.
      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  1. Bom dia, estou abrindo uma loja só de bolsas qui no Rio Grande do Norte, e estou viajando dia 14/05/2012 para fazer as compras na 25 de março. Gostaria de bolsas de todos os modelos e preços, principalmente aquelas que imitam as grandes marcas, porém preciso de ajuda, pois é minha primeira viagem. Gostaria que entrasse em contato comigo por email para podermos fazer negócio.

    Grato.

    Comentar
    • Olá Ronnan,

      Nosso portal é de publicidade de comerciantes daqui da região da 25.

      O que podemos é entrar em contato com importadores e passar seu e-mail, então eles entrarão em contato com você.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar

Deixe um comentário

obrigatório

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>