Também chamadas de pulseiras cone, é o hit do momento no braço da mulherada.

Com uma pegada mais punk seu look ficará mais moderno e pode ser usada com diversas outras pulseiras, inclusive as shambalas que continuam na moda.

Grandes estilistas internacionais trouxeram para as passarelas essa cultura punk.

No Brasil marcas bacanas não ficaram para trás e apostaram forte nessa tendência do Inverno 2012.

Além das pulseiras, você pode encontrar os spikes nos brincos e até em anéis.

Gostou!? Você acha por aqui em várias lojas da região! É só entrar em

nosso site e ver o endereço das lojas.

Algumas até presentes nas redes sociais.

127 pensamentos em “Bijoux que Estão na Moda – Pulseiras Spike

  1. Bom dia, gostaria de saber em que lojas da 25 de março posso encontrar as pulseiras spike, já q sou de Santa Catarina e estou indo semana que vem pra lá.

    Grata pela atenção.

    Comentar
  2. Boa Tarde,
    Queria saber em que lojas da 25 de março posso encontrar as pulseiras spike, e também se há alguma loja onde vende os spikes separados, ou tachinhas, aquelas de customizar roupas, estilo rock.

    Grata!

    Comentar
  3. Olá gostaria de saber os nomes e endereços das lojas ideais para comprar bijoux tipo pulseiras de spike e anéis duplos na ladeira e na 25, pois estou indo de muito longe e gostaria de chegar em sampa já sabendo quais lugares devo ir pra comprar diretamente. Obrigada

    Comentar
  4. Nina, por gentileza poderia informar onde são vendidos os Spikes separados, seria para grandes quantidades para colocar em produção de calçados femininos.

    Comentar
  5. Olá gostaria que pudesse me informar sobre fornecedores e lojas on line onde posso adquirir pulseiras spike e rebites para revenda entre outras bijus????
    Agradeço!!!!!!!

    Comentar
  6. Olá! Vc conhece alguma loja que tenha strass cravejado na spike? Vi umas lindas mas não encontro de jeito nenhum! Mande tb relação de lojas com peças de spikes coloridas e tb da terceira foto essa de strass preto 2 fileiras. Obrigada!

    Comentar
  7. Oláaa, gostaria muito mesmo de saber onde posso comprar os Spikes separados e tachinhas, seria para grandes quantidades para colocar em customização de calçados e roupas.

    Ficaria muuuito grata mesmo se recebesse os endereços!

    Comentar
  8. Muito legal todas as dicas que encontrei por aqui… e a vossa disponibilidade…estou querendo muito retomar a vender bijus e roupas e vc estão sendo de muita ajuda com as dicas….as vezes tem pouco tempo pra fazer compras e ir ja sabendo onde encontrar o que nos interessa é de grande ajuda….obrigada….espero continuar seguindo o site e receber novidades…bj

    Comentar
    • Olá Luciene,

      Fico muito feliz que tenha gostado do nosso trabalho. Faço com a maior alegria, afinal estou aqui “coladinha” na 25 de março (nosso escritório fica na Av. Senador Queiroz).

      desejo sucesso neste seu empreendimento e aqui com certeza é o lugar certo para você encontrar atacadista de bijus.

      Caso precise de alguma ajuda na região, pode contar comigo;)

      Continue nos visitando sim, pois breve teremos novidades!!!

      Curta nossa página no facebook. Sempre estou por lá dando dicas da região.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  9. Oie! Descobri recentemente seu site e estou tentando ler todas as dicas aqui 🙂 Estou louca pra começar a vender minhas próprias “bijus” e venho pesquisando tanto sobre lugares pra encontrar peças que são tendência e tal e é exatamente isso o que eu quero, adorei as peças e a qualidade da terceira foto, é bem o que procuro. Quero um lugar que tenha shambalas, maxi-colares, anel de falange, pulseira Inspired Hermés, spike, brincos de caveirinha tudo de qualidade pra agradar os clientes. Please, vc poderia me enviar tbm uma lista com os fornecedores com essas peças?! Sou do interior de SP e pretendo ir sábado pra SP. Ah, passa tbm sua página no Facebook 🙂 Desde já, muuuuuuito obrigada pela força.

    Comentar
    • Olá Jaqueline,

      Só peço desculpas por responder só agora.

      Espero mesmo do fundo do coração que ainda dê tempo de vc ler seu e-mail e ver a “listinha” com as lojas que você poderá encontrar os itens que deseja.

      Confira no e-mail e esteja sempre por aqui. Logo estaremos com novidades.

      Nossa página no facebook

      http://www.facebook.com/guiadecompras25demarco

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
      • Oi Nina querida, acabei de ver seu e-mail e já adicionei as indicações. Nossa, suuuuuuuper obrigada pela ajuda. Vc é muito atenciosa e merece muitas coisas boas na sua vida.

        bjão

        Jaqueline

        Comentar
        • Olá Jaqueline,

          Obrigada de coração ♥!!!

          Pensa na felicidade da pessoa quando leu seu comentário 🙂

          Precisando, é só passar por aqui e me chamar 😉

          Um grande abraço,

          Nina

          Comentar
          • Oi Ninaaaaa! Olha eu aqui te incomodando de novo. rs. Amore, vc me mandou um email com a lista dos fornecedores das pulseiras do jeitinho que desejo. Agora eu queria saber onde eu encontro umas coisinhas mas prefiro pedir por email. Me passa seu email pra gente conversar por lááá?! Super beijo, Jaque

  10. Bom dia Nina,
    Queria saber em que lojas da 25 de março posso encontrar as pulseiras spike, e também se há alguma loja onde vende os spikes separados, ou tachinhas, aquelas de customizar roupas… e anéis duplos?!

    Grata!

    Comentar
  11. Olá.
    Gostaria de saber se você me pode indicar fornecedores/fabricantes de spikes em metal/resina e as bases (peças para fazer as pulseiras da 1º foto).
    Há semanas que ando a procura de este tipo de peças e não encontro 🙁

    Agradeço de mais a sua ajuda!

    Beijinho

    Comentar
  12. Você poderia me encaminhar o contato dos fornecedores de spike , shambalas e anéis duplos , porque tenho loja e gostaria de novos fornecedores , obrigada !

    Comentar
  13. Olá!boa noite!
    Gostaria que vc me enviasse um email com os fornecedores de Spike e rebites no atacado para customizacao de roupas e acessórios!
    Bjo

    Comentar
  14. Olá poderia me mandar informações, gostaria de saber onde comprar pulseiras de spike, shambalas, anéis e colares, sou de manaus e tenho uma loja e estou querendo aumentar minha loja on line, obrigada pelas dicas!

    Comentar
  15. Gostaria de receber endereços de fornecedores/fabricantes de spikes em metal/resinas, entremeio e as bases. Desde ja agradecendo atenciosamente a resposta.

    Comentar
    • Olá Thaís,

      Obrigada pela visita 🙂

      Breve teremos novidades por aqui, viu?!

      Continue nos visitando!!!

      Vou encaminhar no seu e-mail contatos com ÓTIMOS preços.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  16. Olá !!Adorei o blog!!! Gostaria muito que me enviasse endeços onde eu possa comprar as pulseiras de spike prontas e também de peças para montagem delas, pois trabalho com montagem de acessórios!!! Vai me ajudar muito!!! obrigada! beijos

    Comentar
  17. Oi Nina,
    Por favor você pode mandar pra mim também aonde vende tachinhas, spikes para costumização de roupas? de preferencia que venda online.
    grata,
    Andrea

    Comentar
  18. Olá!!!Amei seu blog!!!Vc tbém me poderia passar uns endereços q vendem spikes??principalmente aqueles do bracelete…

    Valeu mesmo!!!!
    Abço

    Comentar
  19. Olá, gostaria de receber em meu e-mail alguns fornecedores de spike, maxi colares, pulseiras shambalas e macramês, etc. Em atacado, na 25 de Março.
    Obrigada

    Comentar
  20. Oii Nina,
    tudo bem?
    Vi que várias meninas já perguntaram pra você endereços de lojas na 25 de março ideais para comprar bijoux tipo pulseiras de spike, anéis duplos e tachas separas.

    Estarei em São Paulo esse final de semana, se puderes me ajudar tb, ficaria muito agradecida! Obrigada, Bjs

    Comentar
  21. Olá, gostaria de receber em meu e-mail contatos de lojas que vendem tanto as pulseiras prontas como os spikes individuais para customizar acessórios ou roupas.
    E também saber se eles enviam por sedex, já que sou de Campinas.
    Obrigado pela atenção!!

    Comentar
  22. Olá! Gostaria muito de saber fornecedores de spikes e tachinhas! De preferência aqui em SP mesmo mas caso sejam sites também pode ser! Obrigada! Estou super desesperada atrás e não acho nada barato!

    Comentar
  23. Nina , gostaria muito de fornecedores ou representantes de spikes e peças para montagem de bijus, sou de BSB mas posso entrar em contato , sou lojista , fica inviável comprar em lojas de peças para poder montar e vender, conto com a sua grata ajuda, obrigada

    Comentar
    • Olá Daniele 🙂

      Vou te passar os contatos e inclusive site e facebook de algumas lojas.

      Caso você não encontre as peças no site, entre em contato pelo facebook ou ligue direto na loja.

      Eles não têm tempo de atualizar o site com mercadoria, pela rapidez que sai os produtos no dia e pelo movimento intenso que a região tem.

      No facebook eles até atualizam.

      Ahhhhhhhh, falando em facebook curta nossa página lá, sempre postamos novos fornecedores que garimpamos por aqui.

      http://www.facebook.com/guiadecompras25demarco

      Abraços,

      Nina

      Comentar
  24. Olá Nina! Comecei a produzir pulseiras há alguns dias, e comprei peças pra essas de spike (coloridos e inteiras de metal). Comprei uma boa leva de material, mas gastei muuuito dinheiro (depois de comprar peças caras fui encontrando umas mais baratas e me arrependi). Será que vc pode me informar onde as encontro mais barato? Meu maior problema foram as bases pra colar os spikes, caríssimas!
    Obrigada, bjs!

    Comentar
  25. Olá boa noite, por favor gostaria de saber sobre fornecedores de tachas e spikes cuja efetue vendas on line e que a entrega seja rápida… obrigada!

    Comentar
  26. Bom dia Nina!!
    Eu gostaria de saber de alguns fornecedores de spike com strass mas quero peças prontas quero comprar para fazer e não encontro de jeito nenhum!! Bjs

    Comentar
  27. Gostaria de recebe por e-mail, se tem alguma loja de bijuteria, pulseiras de spike, shambala e macramê, que eu consiga comprar pela internet para revenda??

    Comentar
    • Olá Bia,

      Em algumas lojas sim, você conseguirá comprar pela internet.

      Mas em breve a maioria das lojas da região da 25 de março estarão vendendo também pela internet e melhor, com precinho de 25 de março.

      Vou enviar no seu e-mail algumas lojas com e-commerce.

      Abraços,

      Nina

      Comentar
    • Olá Vanessa 🙂

      Acabei de mandar para seu e-mail nome de algumas lojas que vc encontrará as spikes soltas.

      Venha bem cedo, pois os comerciantes estão comentando por aqui que a 25 de março vai ferver amanhã pela aproximação do natal.

      Abraços,

      Nina

      Comentar
  28. Olá, gostaria de receber no meu e-mail os sites dos fornecedores de pulseiras no atacado, as spikes e shamballa tb.
    Fornecedores por atacado e também na 25 de março
    Obrigada

    Comentar
  29. Olá,
    Gostaria de saber onde posso comprar spikes, tachinhas para customização de roupas.
    Onde posso comprar na 25 de março?????

    Desde já, agradeço.

    Comentar
  30. Olá,
    Gostaria de receber no meu e-mail os sites dos fornecedores de pulseiras no atacado, as spikes e shamballa tb na 25 de março.

    Comentar

Deixe um comentário

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

obrigatório