Os maxi colares já fazem sucesso algum tempo e estão presentes nas passarelas das principais semanas de moda do mundo. Também foram vistos por vários fashionistas e celebridades em diversos eventos.

Continuam em alta neste inverno. Eles são lindos e sofisticados e dão vida ao look mais básico.

Entre os materiais usados nas coleções, você pode encontrar modelos com bordados, metal polido, pérolas, maxi pedrarias, franjas, rendas e mistura de tecidos como o veludo.

Tudo com um designer bem moderno.

Tem modelos mais justinhos no pescoço ou mais compridos e pode usar por cima da blusa.

Este tipo de colar já chama atenção por si só, então cuidado com os exageros. Ao usá-lo procure colocar peças mais simples como os brincos e anéis.

Se o seu colar for bem colorido, opte por uma roupa mais monocromática.

Caso você queira optar por uma roupa de cores mais chamativas, então escolha um modelo de colar que não tenham tantas cores.

Outra dica é prender os cabelos para que eles não escondam o colar, pois a nossa intenção é que eles chamem bastante.

 

Se joguem meninas, e corram para cá e compre pelo menos um.

Colares que vocês encontram em lojas da região da 25 de março.

 

272 pensamentos em “Bijoux que Estão na Moda – Maxi Colares

    • Olá Ana,

      Gostaria que me informasse qual dos colares que estão no post mais te agradou. Assim respondo com o nome da loja.

      No nosso facebook, sempre colocamos fotos de todas as categorias do nosso site (bijoux, artigo para festa, bolsa, decoração, artesanato…)

      Curta nossa página

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
      • Olá Nina

        Gostei de todos os colares,gostaria de saber se tem alguma loja aqui em Salvador para eu comprar e revender ou se tem alguma loja que eu possa comprar pelo site em atacado?
        brigada

        Comentar
          • Pode passar os contatos no meu e-mail também?
            Estou abrindo uma loja em Manaus e gostaria dos endereços…

            Abraços.

        • Olá,
          Adorei o blog, tem td q gosto em maxi colares, de mt bom gosto.
          Sou revendedora e vou a 25 de março fazer compras, por favor me diga as lojas onde vc encontrou esses.

          Grata..

          karlinha, bjusx

          Comentar
          • Olá Karlinha 🙂

            Que bom que tenha gostado deste “nosso cantinho”, onde temos prazer em escrever tudo relacionado a região da 25 de março.

            Breve estaremos com um novo layout.

            Continue nos visitando.

            Vou mandar no seu e-mail, endereço das lojas que encontramos esses maxi colares.

            Abraços,

            Nina

        • Adoro o site de vocês e as ótimas dicas que vocês nos dão. Gostaria de informações sobre onde posso comprar para revender aqui em Fortaleza estes lindos maxi colares.

          Um beijo

          Comentar
          • Olá Cristiane,

            Nosso trabalho tem sentido quando recebemos elogios como o seu!!! \o/ \o/

            Estamos trabalhando MUITO para que possamos apresentar um novo blog e o site com muitas fotos de tudo que nós mulheres gostamos de ver de produtos da 25 de março.

            Como é para revenda, procuro apresentar vários endereços de atacadistas da região por e-mail.

            Já estou encaminhando pra você.

            Boas Vendas,

            Nina

          • Olá,

            Gostaria de saber o endereço dos fornecedores dos maxi colares, para revenda aqui em SP.

            Obrigada querida!!!!

          • Olá Andrezza,

            Acabei de mandar no seu e-mail uma listinha básica das lojas que você encontrará LINDOS maxi colares.

            Abraços,

            Nina

      • Olá,
        Adorei seu blog!
        Eu gostaria de saber onde encontrar base para maxi colares e lojas de bijoux de qualidade!
        Se puder me mandar nomes e contatos agradeço desde já.

        Comentar
    • gostaria de saber o endereço da loja e se é atacado ou varejo gostei de todos os colares como faço pra comprar pra revender,desde já agradeço o contato de voces com uma resposta

      um abraço solange

      Comentar
  1. Ola adorei as peças…gostei mais da quarta, tenho loja na minha cidade mas não consigo achar uma loja na 25 de março que venda essas peças no atacado…vc sabe me dizer?? bjuss

    Comentar
    • Olá Alinne,

      Vou encaminhar no seu e-mail fornecedores que você poderá comprar por atacado esses lindos maxi colares. Com certeza será venda certa, estão super na moda!!!

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  2. Olá, estou querendo muito maxi colar, voce tem alguma loja pra indicar? ja olhei no face e não encontrei o nome das lojas, neim post sobre maxi colares… !!! queria ver se tem algum site tb que da pra ver mais modelos, e opçoes pra ter uma ideia. Grata

    Comentar
    • Olá Cecília,

      Tenho algumas lojas para indicar sim. Essa é a minha função. Ficar batendo perna o dia todo por aqui e ver as novidades e passar para vocês.

      Vou te encaminhar no e-mail.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  3. Oie!
    Vou a uma festa que gostaria de usar com meu vestido ( é sem nenhum detalhe) um maxi colar mais sofisticado.
    Será em Setembro e de dia. Me indica algumas lojas aonde eu possa ir? Please!!!

    Obrigada!

    Comentar
    • Olá Priscila,

      É com o maior prazer que indico algumas lojas. Com certeza você ficará LINDA com os maxi colares destas lojas. Você encontrará uma grande variedade. Caso não esteja em São Paulo, algumas lojas já possuem e-commerce e outras estão presentes nas redes sociais. E logo, logo poderá comprar pelo nosso site.

      Fency Bijoux – Rua Comendador Abdul Schain, 58

      Jessica Di Netti Designer – Rua Varnhagem, 30

      Lumme – Ladeira Porto Geral, 78

      Le Charm – Rua 25 de Março, 673

      Criativa Bijoux – Rua 25 de Março, 679/681

      Espero ter ajudado

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  4. Tenho uma loja de biju em Goiás e estou precisando de uma loja que tem uns colares de franja e maxi colares com preço bom e com qualidade.
    Ficaria muito feliz se você me enviasse a lista de fornecedores de atacado.

    Obrigada

    Comentar
    • Olá Helena,

      Fico feliz por ter gostado. Estamos mudando a cara do blog e do site.

      Teremos novidades para quem é fã da 25 de março.

      Vou encaminhar no seu e-mail.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
      • Olá adorei os colares !!
        Gostaria de saber o contato de onde posso encontrá-los!
        Pois é a nova tendência ! Estão lindos !
        Obrigada!

        Comentar
  5. Adorei esses Max Colares, Por favor alguém poderia mandar para o meu email uns forncedores ou atacadista de maxi colares?! e o preço por unidade?

    Desde já agradeço.

    Comentar
    • Olá Cristina,

      Vou encaminhar no seu e-mail, endereço de algumas lojas que vendem no atacado maxi colares com ótimos preços.

      Quanto ao preço, existe uma grande variedade, depende do material que foi confeccionado.

      Mas posso te garantir, que já comprei maxi colar por R$ 10,00 (maravilhoso!!)

      Se você é revendedora vai com certeza obter bons preços por aqui.

      Mas se for para uso próprio, compensa vir com algumas amigas para vocês poderem dividir o valor mínimo que as lojas que vendem com preço diferenciado normalmente exigem.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  6. OLá,

    Adorei os calores são maravilhosos.
    Alguém poderia mandar para o meu email alguns forncedores ou atacadistas de maxi colares?

    Fico no aguardo,
    beijos e obrigada

    Comentar
  7. Olá gostaria de saber os nomes das lojas e os endereços para q eu possa adquirir esses maravilhosos maxicolares, no atacado e tb no varejo. Pois algumas lojas comprando 100,00 já é atacado!

    Obrigada

    Comentar
  8. Olá,

    Nina, gostaria que você, por favor, me indicasse alguns endereços para compra de maxi colares no atacado!
    Moro em Curitiba, e por aqui não encontro este tipo de peças no atacado. O que consegui encontrar até agora, foram peças com valores muito alto para a revenda!

    Desde já agradeço,

    Rejane.

    Comentar
  9. Nina, gostaria que me indicasse algum fornecedor q possa compra maxi cola com base de metal pra revenda!!! Ou a base de metal pra me monta os maxi colares!!!

    Comentar
    • Estou louca atrás de fornecedores de base de metal para maxicolares….destes que prendemos as pedras.

      Vcs poderiam me indicar??
      Irei à SP e estou com esperanças de encontrar, mas nem sei onde posso encontrar.

      Conto com a ajuda de vcs!
      Bjs

      Comentar
      • Olá Dany,

        Encaminhei no seu e-mail.

        Só lembramos que essas peças estão sendo muito procuradas por aqui.

        Pode acontecer de chegar e já sair tudo viu.

        Mandei no seu e-mail inclusive contatos que tem site e facebook. Dê uma olhada e ligue para a loja antes.

        Ótima estadia em SP

        UM grande abraço,

        Nina

        Comentar
        • Boa tarde, também queria indicação de vendedores da base de metal para maxi colar.
          Na minha cidade estão caríssimas e o produto final acaba ficando caro.
          Grata.

          Comentar
        • Olá,

          Também estou louca atrás dessas bases de metal prontas, só para encaixar os chatons. Já fui na 25 e não consegui achar….

          Pode me mandar algumas lojas?

          Obrigadaaa

          Comentar
          • Olá Carol,

            Realmente tá muito difícil de encontrá-las. O que escuto diariamente aqui na região é que está demorando chegar os containers da China.

            O que chega, é o que sai.

            Vou enviar no seu e-mail alguns contatos que consegui.

            Abs,

            Nina

          • Oi Nina.
            Vc pode me informar algumas lojas da região da 25 de Março que tenha essas bases de metal para Maxi Colares?
            bjos

          • Nina,
            Também estou interessada nas bases de metal para maxi. Me encaminhe tb os contatos por favor!!
            Obrigada!

          • Olá, também estou em busca de bases de metal para maxi colares, poderiam me ajudar passando o contato de fornecedores?
            Tenho uma dúvida também meninas, qual a cola vcs utilizam para colar os chatons na base de metal?
            Pois fiquei sabendo que o Super Bonder mancha as pedras…

            Qual a cola que vcs usam? Bjinhus

          • Olá Paty,

            Já ouvi falar na cola araldite.

            Mas peço que confirme esta informação com as lojas que vou indicar.

            Com certeza vão ajudá-la

            Confira no seu e-mail, uma listinha de lojas que vende as bases de metal que você solicitou.

            Um grande abraço,

            Nina

  10. Bom dia,
    Amei todos, tens como enviar para o meu e-mail alguns fornecedores de maxi colares? Gostaria de comprar em atacado para revendê-los 🙂

    Comentar
  11. Boa tarde, maravilhosos esses max colares, adoraria saber o endereço da loja para que eu possa adquiri-los.
    Grata,
    Ana Lúcia

    Comentar
  12. Olá, tb gostaria de receber um e-mail seu com os fornecedores de maxi para revenda, tenho um loja em Fortaleza que queria muito umas peças diferentes! Bjo e aguardo.

    Comentar
  13. Olá Nina

    Adorei suas dicas!!!!! =)

    Gostaria de saber se pode me passar contato de algum fornecedor na 25 de Março, que trabalhe com base de metal para montar maxicolar. E fornecedor que venda maxicolar no atacado!!!!

    Aguardo seu contato

    Muito Obrigada !!!! =)

    Comentar
    • Olá Elisângela,

      Que bom que tem gostado das nossas dicas aqui no blog. Estamos preparando um novo blog e algumas outras novidades.

      Vou encaminhar no seu e-mail alguns contatos que garimpamos por aqui.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  14. Oi eu amei esses maxicolares e vi na publicação que eles podem ser comprados na 25 de março.
    Eu queria para comprar no atacado e revender. Você poderia me dizer onde posso compra-los?
    São todos lindos e amei a matéria! :)))

    Comentar
    • Fico feliz que tenha gostado do post Annelise
      🙂
      Vou encaminhar no seu e-mail uma listinha com algumas lojas que garimpei por aqui.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  15. Olá Nina…

    Parabéns pelo seu blog!!
    Adorei suas dicas, e ameiii os maxi colares.
    Gostaria de comprá-los para revenda, será que você poderia me passar alguns contatos?

    Desde já agradeço.

    Eliany

    Comentar
  16. Olá gostei bastantes dos maxi colares e vi na publicação que eles podem ser comprados na 25 de março.
    Eu queria comprar no atacado e revender. Você poderia me dizer onde posso compra-los, grata fico no aguardo

    Comentar
  17. Olá!
    Adorei as dicas e do blog, parabéns!!!
    Sou de Manaus e tenho interesse em revender maxi colares. Fico no aguardo dos contatos de fornecedores.

    Grata.

    Comentar
  18. Olá!
    Procurando por peças para montagem de bijoux achei vocês!
    Parabéns pelo trabalho! Adoreiiii
    Moro em Natal/RN e tenho muita dificuldade para encontrar peças para montagem de bijuterias por aqui. Estou procurando muito e não tenho achado bases metálicas para maxicolar =/ Você poderia me indicar alguma loja de São Paulo em que eu possa comprar online, através de redes sociais ou site?
    Caso tenha também alguma loja para indicar em que eu possa comprar online para revender também tenho interesse em saber, embora a preferência seja por lojas onde possa comprar peças de montagem.
    Grata pela atenção
    =***

    Comentar
    • Olá Laryssa,

      Temos sim contatos daqui da região de lojas especializadas em peças para montagens de bijoux que vendem as bases metálicas para maxi colar e que já estão com loja virtual.

      Vou te passar por e-mail.

      Continue visitando nosso site, BREVE estaremos com um novo blog mais fácil e recheados de novidades da região da 25 de março.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  19. Olá!
    Muito bom o blog!
    Tenho interesse em comprar maxicolares no atacado, mas preciso realizar essa compra online pois sou do RS e não tenho disponibilidade de ir até São Paulo frequentemente.
    Aguardo retorno.
    Obrigada!!

    Comentar
    • Olá Fernando,

      Vou encaminhar no seu e-mail, algumas lojas da região que já contam com e-commerce.

      Aos poucos os comerciantes da região estão se conscientizando da importância da internet para pessoas que estão em outros estados para realizarem suas compras.

      Espero que abram suas cabeças para este mercado!!!

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  20. Olá!
    Adoreiiiii o blog!
    Gostaria de comprar maxi colares e brincos no atacado com bom preço. Mas gostaria de estar comprando online, sou de Minas Gerais. Geralmente compro pelo facebook, se poder me ajudar agradeço

    Obrigada!!

    Comentar
  21. Boa Tarde!
    Amei esse Post!!
    Gostaria que voce me enviasse uns contatos de forncedores de maxi colares para que eu revenda na minha loja.
    Muito obrigada

    Comentar
  22. Olá, tbm estou desesperada das bases de metal, vc tbm poderia me passar pelo email, inclusive os fornecedores que vendem pela internet.

    A propósito, parabens pelo trabalho!
    Abs

    Comentar
    • Olá Lívia,

      Acabei de enviar ao seu e-mail.

      Mas quanto vender pela internet, não são todas lojas daqui que vendem pela internet. Mas algumas já tem até facebook, e as pessoas estão entrando e fazendo seus pedidos por lá de acordo com o modelo que desejam.

      Boa Sorte e obrigada pela visita 🙂

      Comentar
  23. olaa Amei o site..
    adorei o max colar de metal…
    tem como me mandar algum link de venda em atacado de max colar?
    eu gosto mais de metal!
    obrigada Nina

    Comentar
    • Olá Isabella,

      Fico feliz por ter gostado deste nosso cantinho aqui, que fala da tão desejada 25 de março!!! 🙂

      Estamos melhorando a cara do nosso blog, brevemente apresentarei pra vcs um blog bem melhor.

      Vou mandar no seu e-mail uma “listinha” das lojas que garimpo por aqui.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  24. Olá, encontrei vcs procurando por peças para montagem de maxi colar e gostaria muito que vocês me mandassem o endereço de fornecedores de base de metal para montagem em São Paulo, agradeço desde já!

    Beijos!

    Comentar
  25. Bom dia! Adorei o seu blog, dicas fantásticas. Por gentileza, como faço para adquirir os colares para revenda.

    Agradeço bastante.

    Bjos!

    Comentar
    • Olá Cleide,

      Que bom que gostou no nosso trabalho. Vamos continuar melhorando. Inclusive logo vc vai conhecer um novo blog com cara nova e recheado de novidades.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  26. Olá! tudo bem? Amei o blog. Parabéns
    Eu moro em Porto Alegre e irei na 25 de março comprar “badulaques” e adoro bijoux e maxi colares.
    Estou encaminhando meu e-mail, seria possível me passares dicas boas? Desde já agradeço

    Comentar
    • Olá Dóris,

      Obrigada pela visita! 🙂

      Vamos melhorar a cara deste blog pra vcs viu?!

      Vou te passar uma listinha para quando estiver por aqui facilitar suas “andanças”

      Isso já é uma DICA viu. venha pra cá de preferência com uma “listinha” do que vc quer comprar.

      Vai facilitar, pois vc acaba se perdendo em tanta opção. E os preços… maravilhosos!!!

      Ahhh, siga a lista viu, é difícil, mas com FÉ vc consegue. rs

      Uma boa estadia em Sampa.

      Abraços,

      Nina

      Comentar
  27. Olá Nina!
    Adorei a matéria sobre os maxi colares tenho uma loja e estou encontrando dificuldade em encontrar com preço bom e de qualidade tem como me ajudar enviando os fornecedores?

    Comentar
  28. Olá,

    Você pode me indicar fornecedores que vendam no atacado? Gostaria de referência de peças prontas e também para montagem, sendo que para montagem estou tendo dificuldade em encontrar bases de metal…

    Obrigada,

    Moane

    Comentar
    • Olá Moane,

      Entendo a dificuldade que está encontrando. Vejo que as peças que chegam não dá nem para atender o fluxo de pessoas que passam diariamente por aqui.

      É o que chega, é o que sai!!

      Na listinha que vou passar, peço que entre em contato via telefone, e-mail ou facebook com o pessoal das lojas para verificarem se tem em estoque.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  29. Olá!!! Boa tarde!Estou à procura por peças para montagem de maxi colar e gostaria muito que vocês me enviassem endereços de fornecedores.Principalmente de base de metal para montagem em São Paulo ou loja on line.

    Abraços!

    Comentar
  30. Olá Nina,
    Adoro seu blog, desde já quero te parabenizar pela sua generosidade de compartilhar essas informações com todos!!!
    Final deste mês estarei indo à São Paulo e gostaria de comprar base de metal e pedras para montagem de maxi colares, você saberia indicar algum fornecedor na região da 25 ou do Bom Retiro?
    Aguardo resposta, um grande abraço!!!
    Claudia

    Comentar
    • Olá Cláudia,

      É tão gratificante quando vejo comentários como o seu!!! 🙂

      Vou mandar no seu e-mail vários fornecedores e espero que você faça uma ótima estadia em SP.

      Peço por favor ter atenção na sua bolsa. Na semana passada andei muiiittoo na região entregando nossos guias impressos nas bancas e pude ver várias pessoas sendo furtadas. A polícia fica em cima, mas com esse “mundarel” de gente por aqui é difícil pegar todos “os mano” da região.

      Tome muito cuidado!

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  31. Temos site de venda de Maxi, estamos loucas atrás de fornecedores de base de metal para maxicolares….destes que prendemos as pedras, hoje temos uma fornecedora deles prontos de otima qualidade porém o custo está saindo muito alto, e como faço bijux estamos querendo montar por aqui.

    Vcs poderiam me indicar??

    Contamos com sua ajuda.

    Bjs

    Comentar
    • Olá Regiane,

      Compreendo o que estão passando.

      Vou passar uma fornecedora daqui da região que conheci e TODO mundo inclusive clientes que fornecem maxi colares para Shoppings como o Higienópolis falaram muito bem desta loja.

      Veja no seu e-mail, acabei de enviar o contato.

      Abraços,

      Nina

      Comentar
  32. Olá, adorei os maxi colares. Tenho procurado muito contato de fornecedores pois quero comprar para revender. Se possível você poderia me ajudar????

    Obrigada!!

    Comentar
  33. Olá! Gostei muito do blog e das dicas!!
    Estou procurando um site, no qual eu possa comprar bases de metal para maxicolar. Pode me ajudar? Desde já, obrigada!!

    Comentar
    • Olá Gisele,

      Que bom que gostou das nossas dicas. Estamos preparando um blog melhor e cheio de novidades da 25.

      Vou mandar no seu e-mail o contato de uma loja que encontrei semana passada, com bom acabamento.

      Abraços,

      Nina

      Comentar
  34. Ola, tudo bem, vi varios posts, como o do maxi colar a R$ 10,00 e maxi colares para revenda até p shoppings, poderia por favor enviar fornecedores e lojas, agradeço

    Comentar
  35. Nina…

    estou desesperada atrás de bases de metal para maxi colares para colocar chatons (aquelas com garras) e não consigo encontrar…. vi que vc respondeu a uma pessoa que mandaria seus fornecedores…. vc não poderia mandar para mim tb, por favor???

    Obrigada..

    Comentar
  36. Olá Nina!!…adorei seu blog!!mto legal as dicas!!
    Também faço bijuterias e tenho dificuldades em achar as bases de metal pra montar maxi colar!!
    Pode me enviar tb alguns fornecedores?
    Muitooo obrigada!

    Comentar
    • Olá Ana Paula,

      Vejo que é uma dificuldade que vcs realmente passam, encontrar fornecedores de base de metal.

      Os que tenho encontrado por aqui, NÃO são os que já vem emendados. Estou até dando ideia para as lojas de soldar isso já pra vcs.

      Espero que me ouçam, tenho uma “amiga virtual” de BH que fica na mão só de um fornecedor que já vem toda a base soldada. E com isso “ranca o couro” da minha amiga.

      Vou mandar no seu e-mail, as lojas que encontrei esse material.

      Abraços,

      Nina

      Comentar
  37. Olá! Parabéns pelo blog! dicas muito úteis!
    Estou querendo começar a vender maxicolares, coisa pequena, para amigas etc. e tenho interesse em comprá-los prontos e aprender a fazê-los.
    Queria então algumas dicas:

    1)Lojas para comprar maxi-colares prontos em SP (25 ou outros lugares com preço bom)

    2)Lojas para comprar materiais (bases de metal, pedras, alicates, e materiais)

    3)Dica de curso para montagem (se vc souber!)

    Muito Obrigada!!!

    Comentar
  38. Olá boa noite!

    Parabéns pelo trabalho! Muito bom gosto…

    Gostaria muito de endereços das lojas que vendem maxi colares no atacado para revenda.

    Obrigada e sucesso!!!
    Adenízia.

    Comentar
  39. Desculpem-me mas, além de fornecedores no atacado de maxi colares gostaria de dicas também de onde comprar bijuterias de qualidade para revenda na 25 de março.

    Obrigada e abraços!!!!

    Adenízia.

    Comentar
  40. olá,
    Sei que em Sampa vende base de metal dourado banhado de maxicolares. Tem muita procura por aqui no Rio mas não tenho fornecedor por atacado. Só conheço lojas de fornecedor no RJ que não tem essas peças e as lojas daqui revendem tudo de SP e vendem mais caro. Preciso de ajuda pois só conheço uma pessoa em feirinha q vende pronto com pedras lindíssimas. Por favor, me ajude. Obrigada.

    Comentar
  41. olá tudo bem!! Nossa amei tudo!!! SUPER PARABÉNS…
    Então, quero saber onde posso comprar para revender aqui em Brasília.
    por favor mande-me informações para o meu e-mail.

    grata,
    Ione Mota

    Comentar
    • Olá Ione 🙂

      Nestas lojas que vou indicar no seu e-mail, você vai encontrar um colar mais lindo do que o outro.

      Se segure, vc vai querer comprar muito. rs

      Abraços,

      Nina

      Comentar
    • E também queria fornecedores de base em metal, faço bijuterias e acessórios, e compro essas bases numa loja mt cara.
      Aguardo seu retorno!

      Comentar
    • Olá Aline 🙂

      Vou mandar no seu e-mail alguns contatos. Sempre estamos em busca de novos comerciantes aqui na região. De olho na qualidade e no preço.

      Abraços,

      Nina

      Comentar
  42. Adorei o site de vocês e as ótimas dicas que vocês nos dão. Gostaria de informações sobre onde posso comprar para revender estes lindos maxi colares.

    Aguardo. Beijos

    Comentar
    • Olá Kelen,

      Obrigada, que bom que gostou do nosso cantinho.

      Espero que o layout novo do blog fique pronto logo.

      Acho que vcs vão gostar. Mais fácil de navegar, mais com a nossa cara (feminino)

      Aqui na região vc vai encontrar uma grande variedade de maxi colares.

      Tá uma febre, e ficará até o verão.

      Pode investir!! rss

      Vou mandar no seu e-mail alguns contatos que garimpamos por aqui.

      Abs,

      Nina

      Comentar
  43. Olá!
    Gostaria de saber o endereço de alguns fornecedores… Adorei esses de metal, gostaria de comprar para revender…
    Tem como vc me passar os contatos?
    Bjooooo

    Comentar
  44. Olá,
    Adorei o site e principalmente esse post!
    Também estou a procura de fornecedores de base de metal para maxi colar e peças para montagem, você poderia me enviar os contatos!

    Aguardo, abraços.

    Comentar
  45. Olá,

    Sou da Bahia e gostaria de adquirir alguns maxi colares prontos e peças para montagens, inclusive, de chatons e bases de metal. Poderia me indicar algumas lojas que tenham e-commerce ou que venda online de alguma forma.

    Aguardo retorno. 🙂

    Comentar
  46. Olá,
    Gostaria de comprar maxi colares…tenho um atelie em Santos (SP) e revendo. Não sei se é possível conseguir contatos de fornecedores de Belo Horizonte, gostei muito de uns colares de uma vendedora aqui e fiquei sabendo que ela compra em BH.

    Obrigada!!!

    Comentar
    • Olá Ivanise 🙂

      A pessoa que você se refere, ela confecciona e estava atrás de bases de metal. Ela não revende.

      Posso indicar fornecedores da região da 25 de março, caso queira.

      Abraços,

      Nina

      Comentar
  47. Boa noite,

    Gostaria de saber onde comprar maxi colar para revender, sou de Ribeirão Preto e quero saber lojas que venda no atacado.

    Obrigada

    Elaine

    Comentar
  48. Gostaria que me indicasse algum fornecedor que tenha base de metal pra montar os maxi colares!!! Se tiver no RJ seria ótimo! Obrigadaaa

    Comentar
  49. Olá! Parabéns pelos posts!

    Gostaria que vc enviasse para o meu email os fornecedores, sou revendedora e acredito que iria fazer o maior sucesso.

    Fico no aguardo. Obrigada.

    Comentar
  50. Oi, boa tarde, adorei as opções de maxi colar..Parabéns…
    Gostaria de fazer alguns, para revender, tem como me passar alguns fornecedores que vendam os chatons, as base em metal, para que eu possa comprar pela internet??

    Comentar
  51. Boa noite Nina,

    Vivo ¨fuçando¨tudo que diz respeito a maxi colares!
    Adorei suas dicas. Gostaria muito de comprar bases
    de metal, para confeccionar os maxicolares. Você poderia
    me indicar alguma loja que vende online?

    Um grande abraço,

    Luzia

    Comentar
  52. Olá vocês estão de parabéns com o blog. Super útil para quem não é de São Paulo! Sou do Rio de janeiro e gostaria de saber se vocês poderiam me encaminhar um e-mail com alguns contatos de fornecedores em atacado de bases metálicas para maxi colares.
    Obrigada desde já,
    Raquel

    Comentar
  53. Olá,
    Gostaria de receber por e-mail alguns fornecedores de maxi-colar e acessórios em geral para revender em um e-commerce! Pode me passar?

    Obrigada desde já,

    Marina Fiuza

    Comentar
  54. Olá Nina!

    Gostaria de comprar Maxi colares para revender.
    Vc consegue me passar os fornecedores dos colares acima, todos estão muito lindooos! Principalmente os coloridos! Parabéns!

    Te aguardo!

    Obrigada!

    Comentar
  55. Oi Nina!!! Gostaria muitoooo da sua ajuda.
    Se puder, pode me passar alguns contatos de fornecedores de acessorios para revender?!?

    Muito obrigada pela sua ajuda!

    Beijos,

    Marina

    Comentar
  56. Boa Noite! é a primeira vez que visito, e ameiii, estou pensando em voltar a montar bijux novamente faz 10 anos que parei, mas essas prontas eu ameiii, gostei de todos, tem como me enviar o endereço? desde ja agradeço.

    Comentar
    • Olá Elisabete,

      Puxa que legal que vc confecciona essas lindas bijoux.

      A dica que te dou é continuar, pois serve além de negócio, também como terapia.

      Vou encaminhar uma lista de lojas da região que já vendem os maxi colares prontos. E, em um outro e-mail encaminhar as lojas que vendem todo material para montagem (base de metal, chaton…).

      Espero tê-la ajudado

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  57. Olá tudo bem, gostaria de saber como faço para comprar maxi colar no atacado??? aguardo retorno… obrigada

    E a propósito… são liiindos demais!!

    Comentar
  58. Olá,

    Gostaria de saber os fornecedores de maxi colares importados e nacionais, de todos os tipos metal,pedras.. etc..

    Agradeço desde já.
    Obrigada fico no aguardo
    Abraços 🙂

    Comentar
  59. Gostaria de informações dos fornecedores para compra em atacado, principalmente das bases metal para maxi colar.

    Grande abraço.
    Marcia.

    Comentar
  60. Olá Nina,
    Achei muito interessante os maxi colares, gostaria de uma ajuda sua em me indicar loja que vendem no atacado na 25 de Março ou outra, conto com sua colaboração.

    Obrigado, e parabéns pelo seu trabalho.

    Comentar
    • Olá Leandro,

      Obrigada, e fico feliz em saber que curtiu esse nosso trabalho.

      Logo estaremos com um layout melhor no blog.

      Continue nos visitando.

      Vou encaminhar no seu e-mail alguns contatos.

      Abraços,

      Nina *-*

      Comentar
  61. Olá, boa noite,

    Gostaria de saber onde encontro maxi colares de franja na 25 de março com preço acessível e colares bonitos, procuro para revendê-los!

    Obrigada

    Comentar
  62. Olá, realmente essa moda veio pra ficar né? Resido em BH/MG e tenho feito e vendido bastante Maxi´s. Acho muito bonito os que são feitos nas bases de metal, porém, aqui tá muito caro. Vc poderia me indicar algum lugar em SP que venda esse material com preço melhor? no atacado? Desde já agradeço e parabéns por atender a tantas!!!!!

    Comentar
  63. Olá,

    Parabéns pelas dicas.
    Estou indo a SP e preciso de contatos de lojas que vendam maxi colares de metal. Vc poderia me mandar por e mail? Fui em maio na 25 e vi várias lojas de peças pra montagem nos prédios da Ladeira mas, não achei os maxi colares. Vi que as pedras tem na Laskani Importadora.

    Aguardo sua ajuda.

    Comentar
  64. Boa Noite Nina
    Parabéns pelo blog.
    Adorei os maxi colares, aneis, carteiras e pulseiras.
    Já fiz mtas bijus mas adquiri LER e então hoje compro para revenda.
    Poderia informar o nome de lojas na 25 que tem estas peças lindíssimas?
    Grata
    Elizabeth

    Comentar
    • Olá Elizabeth,

      Vou encaminhar no seu e-mail, dá uma conferida.

      Não esqueça de ver a sua caixa de lixo eletrônico ou spam. Nossos e-mails estão indo para essas caixas.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  65. Trabalho com jóias folheadas de excelente qualidade e gostaria de trabalhar com Maxi colares, porém já busquei na net e não achei nada tão interessante, quanto o que vc apresentou. Gostaria que enviasse site com venda online com todo tipo de preço,com qualidade e confiável.

    Desde já agradeço e espero resposta

    Comentar
  66. Oi Nina, tudo bem ?

    Gostaria que me ajudasse tbm, estou desesperada atrás da base do maxi colar com pedraria ou para montagem, clientes que estão me pedindo e não encontro, gostaria se fosse no atacado, vc pode me ajudar?

    Bjsss ♥
    Muito Obrigada!

    Ana Cristina

    Comentar
    • Olá Ana Cristina,

      Vou enviar no seu e-mail algumas lojas que você vai encontrar essas bases para os maxi colares.

      Inclusive tem uma loja que fica aqui na Ladeira Porto Geral que montou um e-commerce. Você poderá comprar direto pela internet.

      Abraços,

      Nina

      Comentar
  67. Nina, acho que o meu pedido é o mesmo da maioria aqui…

    Preciso de ajuda para encontrar lojas virtuais que vendam bases de metal para maxi colares…

    Você pode me ajudar?

    Obrigadaaaa!

    Comentar
  68. Olá, adorei o site!
    Tem como vc me indicar alguns vendedores de base para colares?
    Quero fazer pra vender, mas não sei onde encontrar aquelas bases de metal…
    Beeeijos

    Comentar
  69. Olá Nina,

    Gostei dos maxi colares e estou interessada em comprar para revenda. Poderia me passar alguns contatos de lojas online ou em SP que vendem?

    Obrigada!

    Comentar
    • Olá Eva,

      Vou encaminhar no seu e-mail uma listinha. Não são todas as lojas que você vai conseguir comprar pela internet. Espero que logo seja um sonho realizado. Que os comerciantes daqui abram o olho para nossa internet e veja que muitos estão fora de SP e desejam comprar. Ou até mesmo não querem vir na região, querem comprar no conforto de suas casas.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
    • Olá Larissa 🙂

      Claro, confira no seu e-mail. Não esqueça de verificar sua caixa de lixo eletrônio. As vezes o hotmail encaminha nossa e-mail para essa lista.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  70. Boa noite Nina,
    Adorei seu site, faço Maxi Colares e gostaria de comprar base de metal e os colares prontos, na 25 de março. Você sabe alguma loga que venda online, pois sou da Bahia. Desde já gradeço

    Comentar
    • Obrigada Camila 🙂

      Que bom que você gostou desse nosso cantinho.

      Quero em breve estar com um melhor site para recebê-las.

      Vou encaminhar alguns contatos de lojas que vendem bases de metal para maxi colar e também lojas com maxi colares já prontos.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  71. Olá,

    Você poderia passar o endereço por e-mail onde posso comprar maxi colares por atacado, preciso encontrar uns com pedras neon e candy colors…

    Obrigada! bju

    Comentar
  72. Olá, flor!
    Adorei tudo isso que lí aqui e espero que vc me ilumine quanto as compras em geral de bijoux!!
    Moro em Recife, comecei a vender bijoux com uma amiga e nao temos onde comprar por aqui com um bom preço! Vc pode dar dicas pra gente? Se for o caso posso ir até São Paulo!
    Tem algum fornecedor que entrega em casa?!

    Aguardo retorno! Beijo

    Comentar
  73. BOA TARDE,

    Adoramos suas peças vc esta de parabéns…

    Estamos procurando base de metal variadas para montagem de maxi colar….

    Será que vc poderia nos ajudar indicando alguns fornecedores aqui em São Paulo.

    agradeço sua atenção..

    Comentar
    • Olá Vera 🙂

      Obrigada, fico feliz que esteja gostando deste nosso “cantinho” que criamos com muito carinho.

      Em breve, estaremos com uma cara nova aqui no blog.

      Acho que vcs vão gostar!!!

      Continue nos visitando

      Vou indicar algumas lojas daqui da região da 25 de março que vende esse material que vc deseja.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  74. Olá Nina,
    Parabéns pelo site e pela iniciativa de ajudar tantas pessoas “desesperadas” por uma boa indicação! hehehe

    Preciso muito de um fornecedor de base de metal para maxi colares,você poderia me ajudar?

    Beijinhos!

    Comentar
    • Olá Nielly 🙂

      É com muito carinho que realizo este trabalho.

      Sempre estarei em busca de novos achadinhos aqui na região da 25 de março pra vcs.

      Ahhhh, temos um outro canal de contato, o facebook/guiadecompras25demarco

      Sempre estou por lá, dando notícias da 25.

      Esse material tá sendo muito procurado por aqui. Mas consegui algumas lojas sim pra vc.

      Confira seu e-mail.

      Abraços,

      Nina

      Comentar
  75. Olá, parabéns !!! as peças são lindíssimas…
    Também gostaria de fazer maxi colares para vender.
    Vc poderia por gentileza, me informar onde posso comprar a bases de metal para maxi colares?
    Desde já agradecida,
    Márcia A. de Paula

    Comentar
  76. Bom dia, fazendo pesquisas encontrei este site. Gostaria de informações sobre lojas onde posso comprar pela internet, maxi colares, peças para montagem e bijuterias prontas, moro no interior de MG e tenho encontrado dificuldades em encontrar peças de bom gosto de preço acessível.
    Aguardo o retorno e agradeço.
    Abraços.

    Comentar
  77. Por favor, gostaria de saber onde posso comprar os maxi colares por venda online, pois moro em Goiânia e não dá pra ir até a loja.

    Obrigada

    Bjs

    Comentar
  78. Boa Noite!
    Parabéns! Belo trabalho.
    Gostaria se puder me ajudar, me indicar onde posso encontrar base de metal para fazer maxi colar.
    Moro no interior do RJ e não consigo encontrar estas coisas.
    Tenho depressão e preciso sempre estar fazendo alguma coisa.
    O lugar mais perto que encontro é em Niterói.
    Se pudesse comprar pela internet seria melhor. Faço para minha família que tem bastante mulheres e me distraio. Se me ajudar, ficarei eternamente grata.

    Janilda

    Comentar
    • Olá Janilda 🙂

      Muito obrigada. Fiquei muito feliz em saber que você gostou deste nosso cantinho!!!

      Apareça sempre!!

      A região da 25 de março é o reduto para esse tipo de material. Você vai estar bem servida. E logo, você poderá comprar TUDO pela internet e melhor, com “precinho” de 25 de março.

      Sua escolha da confecção de bijoux foi certeira, pois esses trabalhos manuais são maaaaravilhooosos!!!

      Vou mandar no seu e-mail lojas daqui da região que vc encontrará esse material que deseja.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  79. Olá, você tem contato de onde encontro as bases de metal para prender as pedras para maxi colar?? Só uma dica, quem for comprar os maxis prontos, opte pelos Nacionais… Made in China é escurecer em pouco uso e Made in Coreia um pouco melhor, mas nada como os Nacionais, nunca dão problemas!!

    Mas quero mesmo as bases de metal para montar meus maxis…

    Obrigada!
    Priscilla.

    Comentar
  80. Olá Nina!

    Parabéns pelo seu trabalho!
    Você poderia me ajudar indicando sites que vendem maxi colares (tão bonitos quantos os que vc postou) pela internet?
    Sou do interior de SP e não tenho muita disponibilidade de ir até SP…
    Desde já te agradeço.

    Abraços!

    Comentar
    • Obrigada Isabela 🙂

      Adoro este trabalho!!! rsrs

      Vou mandar no seu e-mail uma listinha de lojas que consegui garimpar por aqui.

      Continue nos visitando, em breve teremos novidades neste nosso cantinho.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  81. Olá, gostaria de saber onde posso encontrar as bases para montar os maxi colares (bases de metal e banhadas ) na 25 de março, no atacado. Vocês sabem me dizer o valor?
    Gostei muito dos modelos acima apresentados.

    Parabéns pelo excelente gosto!
    Desde já agradeço.

    Ana Cristina

    Comentar
  82. Gostaria de receber dicas de alguns endereços onde posso encontrar esses maxi colares na 25 de março, pois vou fazer compras pela primeira vez e não conheço a 25. São todos lindos…

    Gostei do de esferas marrons, o primeiro.

    Obrigada e aguardo retorno

    Comentar
  83. Gostaria de saber o endereço da loja e se é atacado, gostei de todos os colares. Como faço pra comprar pra revender?

    Desde já, agradeço o contato de vocês com uma resposta.

    Beijo!

    Comentar
  84. Olá Nina,

    Adorei os colares…
    Você tem endereço de lugares na 25 onde eu possa comprar material para confeccionar?

    Grata,

    Grande abraço e parabéns, as dicas são sempre ótimas

    Comentar
  85. Olá sou do RJ e gostaria da sua ajuda, para me indicar endereço das lojas e contato de fornecedores de material para maxi colar

    Desde já, agradeço.

    Beijo!

    Comentar
    • Olá Taty,

      Vou mandar no seu e-mail, lojas da região que você encontrará as bases de metal, chatons, entremeios, correntes…

      Tudo necessário para montagem dos seus maxi colares.

      Comentar
  86. Amei…!!! Lindo os colares se possível me passa alguns site que compro com bom preço e onde achar estas bases de metal para max colares… Estes que você também falou lá em cima de R$ 10,00…
    O que você pode me ajudar?
    Fico grata, estou começando a revender biju e preciso de ajuda…

    Obrigada
    E Parabéns pelo belo trabalho….

    Comentar
    • Olá Graciele 🙂

      Vou mandar no seu e-mail uma listinha de lojas.

      Vale lembrar que essas bijoux neste valor que mencionei são medianas.

      Veja se vai atendê-la.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  87. Olá,
    Gostaria de saber se vc sabe de algum fornecedor de base de metal para maxi colar e outros materiais para montagem de bijuterias, que eu possa comprar pela internet ou telefone, moro em Cuiabá-MT e aqui é muito caro.

    Até mais.

    Muito obrigada.

    Comentar
    • Olá Cristiane,

      Vamos enviar no seu e-mail, algumas lojas da região da 25 de março que você poderá encontrar lindos maxi colares.

      Algumas lojas inclusive, você poderá comprar pela internet e com precinho de 25 de março.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
    • Olá Manoela

      Que bom que tenha gostado deste nosso trabalho.

      Amooooo o que faço 🙂

      Em breve, você poderá comprar diretamente das lojas daqui.

      Já existe algumas lojas que estão investindo pesado em lojas virtuais outras só com sites institucionais.

      Mas aos poucos os comerciantes estão abrindo os olhos para este mercado ainda inexplorado.

      Vou mandar no seu e-mail, relação de lojas que já sei que estão com suas lojas montadas, ou pelo menos presentes em alguma rede social.

      Continue nos visitando, estamos preparando um site novo e cheio de novidades.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  88. Oi Nina, tudo bem?

    Estou começando a revender bijuterias e semi-jóias. Você poderia me indicar esses fornecedores da 25 de Março, principalmente os de maxi colares?
    A propósito, adorei o blog, meus parabéns!!!

    Beijos

    Comentar
    • Olá Priscila 🙂

      Que bom que gostou do nosso blog, em breve teremos novidades por aqui.

      Confira no seu e-mail, uma “listinha” de lojas que mandei no seu e-mail que vc poderá comprar lindas bijoux,

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  89. Olá Nina,
    Estou iniciando neste ramo de vendas de biju, gostei muito do seu site e gostaria de contatos de lojas ou escritórios na 25 de março que consigo comprar maxi colar e biju para revenda em um preço acessível!

    Parabéns pelo blog!

    Fica com Deus

    Abc.

    Comentar
    • Olá Helan,

      Primeiramente, te desejo suce$$o nesta sua empreitada 🙂

      Vou mandar no seu e-mail, uma lista de lojas da região. Assim servirá de um “norte” para quando você vier pessoalmente conhecer seus fornecedores. Uma compra bem feita acredito ser mais importante do que a venda.

      Estar atenta as tendências de cada estação, qual acessório que vai virar moda é muito importante.

      É o que acabei aprendendo convivendo com as pessoas que visitam a região da 25 de março diariamente.

      Além do preço acessível, vc tem que ficar atenta na qualidade das suas peças.

      Fico feliz que tenha gostado do nosso cantinho, breve queremos oferecer mudanças no blog para vocês que estão sempre nos visitando.

      Um grande abraço,

      Nina

      Comentar
  90. Oi Nina, parabéns pelo blog, adorei!
    Estou vendendo bijous e folheados em SP e você pode me dar algumas dicas de bons fornecedores com qualidade nos produtos? Alguns possuem bons preços mas a qualidade não é tão boa.
    Eu queria também bons fornecedores de maxi colares.

    🙂 Obrigada.
    bjs.

    Comentar
    • Olá Carol 🙂

      Que bom que gostou do nosso “cantinho”

      Vou mandar no seu e-mail bons contatos, onde você vai encontrar bijoux de qualidade.

      Um grande abraço, e continue nos visitando

      Nina

      Comentar
  91. Adoro esses maxi colares feitos com caixas de metal e, como faço bijuterias, gostaria de dicas de onde encontrar essas caixas de metal , inclusive, elas vem com banhadas a ouro flash?

    Grata

    Comentar
  92. Oi! Adorei os maxi colares.
    Tenho uma pequena loja em minha cidade e estou pretendendo ir a SP fazer umas compras. Você pode indicar onde encontro maxi colares no atacado?
    Grata

    Comentar
  93. Gostaria de informação sobre os endereços da 25 de março para venda de maxi colar para revender.

    Desde já agradeço a atenção e fico aguardando uma resposta.

    Comentar
  94. Boa tarde,
    Já montei bijuterias para vender, mas aqui no RJ a qualidade das peças não são boas e nem bonitas. Vejo algumas lojas ou stands que vendem bijuterias finas lindas. Onde consigo essas peças ou ou fornecedores de peças prontas?
    Abração!!!
    Dilene

    Comentar
  95. Estou começando com loja de biju, estive na 25 de março e comprei algumas coisas, mas não consegui comprar tudo.
    Eu gostaria de saber se você consegue me enviar uma lista de fornecedores, de brincos com pérolas, colares longos entre outros, para que eu possa está mandando email para finalizar compras.

    Desde já, agradeço e parabenizo pelo belo trabalho

    Comentar
    • Olá Felipe,

      Ficamos felizes com sua visita no nosso blog.

      O nosso objetivo é ser um Canal de Comunicação com a 25 de março.

      É colocá-lo em contato com o maior número de lojistas da região.

      Segue no seu e-mail, uma lista de lojas onde você encontrará lindas peças e com qualidade para revenda.

      Att,

      Nina

      Comentar

Deixe um comentário

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

obrigatório