Este ano a região da 25 de março ganhou uma decoração especial. Toda decorada com guirlandas nos postes de iluminação e com direito a um papai Noel gigante de mais de 4 metros que foi doado por uma loja da região e enfeita a esquina da Ladeira Porto Geral com a Rua 25 de Março.

 

A região está com seus estoques abastecidos de árvores, bolas de natal, piscas, lâmpadas, pelúcias, festões, galhos e folhagens, adornos, pingentes natalinos, adesivos, bonecos de papai noel e MUITO MAIS.

Nas lojas é grande a procura por itens de decoração. As árvores com lâmpadas de Led devem repetir o sucesso do ano passado.

 

Estacionamentos na Região da 25 de Março

Vir de carro até a 25 de Março nesta época do ano não é a melhor opção, primeiro por causa da quantidade de pessoas que circula na região nesta época do ano, segundo por causa dos alto preço dos estacionamentos. Você poderá desembolsar até R$ 20,00 por uma hora de estacionamento.

Caso você decida vir de carro mesmo assim, a dica é procurar estacionar em regiões mais afastadas da região, como por exemplo, a Rua Prestes Maia. Você encontrará preços melhores.

Você terá uma grande economia e comodidade.

 

Horário das Lojas Neste Final de Ano

Normalmente o comércio abre entre 7h e 07h30min e costumam fechar às 17h ou 17h30min. Mas segundo a Univinco (União dos Lojistas da Rua 25 de Março e Adjacências), cada estabelecimento deve definir seu horário para o mês de dezembro.

Já na quadra mais central da rua, as lojas estão fechando no início de dezembro por volta das 19h. Aos sábados e domingos, cerca de 70% das lojas já estão abrindo entre 8h e 15h.

Quem é esperto já compra agora. Se deixar para a última semana que antecede o natal corre o risco de não encontrar a mercadoria que deseja.

Estaremos visitando loja por loja neste mês em busca dos endereços mais interessantes de cada ramo para encontrar peças bacanas, com bom preço como sugestão de presente para você. E vamos postar diariamente na nossa página do facebook.

 

 

 

 

 

2 pensamentos em “25 de Março em Clima de Natal

  1. Boa noite!

    Estou querendo abrir meu próprio negócio, moro no estado do Pará. Quero muito ir a São Paulo para comprar peças em mdf no estilo provençal. Você pode me passar o endereço da loja ou da fábrica.

    Bjs!

    Lu.

    Comentar
    • Olá Luciana,

      Com certeza vale muito a pela você vir pra São Paulo e garimpar fornecedores para o seu negócio.

      Vou passar no seu e-mail contatos da região que encontrará esse produto e vou passar uma outra dica muito bacana. Uma cidade quase toda repleta de fábricas desse material.

      Um grande abraço e continue nos visitando.

      Nina

      Comentar

Deixe um comentário

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

obrigatório