Na região da 25 de março, você encontra várias lojas especializadas em tecidos nacionais e importados.

A região se tornou fornecedora de material para diversos profissionais que atuam na área de moda, decoração e artesanato.

Renda Bordada

 

Rolinhos para Patchwork

 

Neste tipo de loja, normalmente, não há estipulação de valor mínimo para compras, mas exceções existem e é sempre bom se informar antes de sair comprando.

Algumas não aceitam cartão de crédito, apenas o débito. E pagando em dinheiro, peça pelo menos os 5% de desconto se você fosse pagar no débito o comerciante teria que pagar essa porcentagem à companhia de cartão.

 


Caso você não esteja aqui em São Paulo, você poderá comprar direto no site das lojas que estão estabelecidas na região. Eles entregam em todo o Brasil.

Veja onde encontrar

14 pensamentos em “Tecidos na 25 de Março

  1. Oi, gostaria de saber se e possível ter a visualizção dos tecidos para patchwork?
    Na verdade, gostaria de comprar tecidos com padronagem diferenciada, como por exemplo : gato, cachorro, corujas, itens femininos, gravatas, caveira, coisas do tipo , e que gostaria de diferenciar minhas encadernações artesanais.
    Também gostaria de saber quais outros itens vocês possuem em sua loja, me interessei e se há possibilidade de envio e quais seriam as condições de pagamento.
    Desde ja obrigada!
    Ah, sou de Foz do Iguaçu/PR.

    Comentar
  2. A minha pergunta é a mesma da Alessandra. Estou atrás do tecido acqua block.
    Onde posso encontrá-lo por um preço mais acessível?
    Obrigada

    Comentar
  3. Olá Nina,
    Bom dia! Tudo bem?
    Por gentileza poderia me informar quais as lojas que vendem tecido para artesanato e o famoso acqua block.
    Desde já grata.

    Comentar
  4. Preciso comprar 24 metros de tecido acquablock para 2 sofás e gostaria de saber o preço do metro e onde comprar barato.

    Obrigada

    Comentar

Deixe um comentário

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

obrigatório