Não é preciso pensar muito, os preços baixos praticados pelos comerciantes da região e a economia de alguns produtos que pode chegar até 70% mais barato do que equivalentes vendidos fora deste entorno, é o maior atrativo para que 200 mil pessoas em média circulem pela região em busca dessas ofertas. Esse número aumenta consideravelmente quando temos feriados prolongados.

Além das pessoas que procuram a região pelos preços baixos, temos freqüentadores que procuram a região pela versatilidade de itens como estilistas, estudantes de moda, artesãos e chefs.

Carnavalescos de escolas de samba da capital paulista e de outras cidades brasileiras vêm em busca de adereços para suas fantasias.

A região tem lojas que trazem uma infinidade de produtos como utensílios domésticos, artigos para festa, material para artesanato, material escolar, produtos árabes, indianos e brinquedos.  Mas são as bijuterias que estão no topo do ranking de vendas.

A 25 de março pode não ter o glamour da Oscar Freire (Rua localizada no bairro Jardins em São Paulo e eleita uma das oito ruas mais luxuosas do mundo), mas não tem como negar que ela é irresistível.

Um pensamento em “O que atrai as pessoas a visitar a Rua 25 de março em São Paulo?

Deixe um comentário

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

obrigatório