Horário de Funcionamento
O horário das lojas nos dias de semana é das 8h às 18h (algumas abrem mais cedo, outras fecham mais cedo ou mais tarde), e aos sábados das 8h às 14h.

Datas Comemorativas
Em épocas como Dia das mães, Dia das Crianças e o Natal as lojas podem fechar mais tarde devido ao grande número de consumidores para as compras, em média um milhão de pessoas por dia.

No período da manhã, é menos tumultuado e mais fresco.

Vestuário para o dia de Compras
Coloque roupas e sapatos confortáveis como tênis, camiseta e calça jeans e bolsa transversal e sempre colocada a sua frente. O mais simples possível para não chamar a atenção.

Dinheiro!!!
Evite andar com dinheiro, use cartões de débito e crédito, pois a maioria das lojas aceitam esse tipo de pagamento.

Lista de Compras
Anote o que deseja comprar, assim fica mais fácil não se perder em meio à enorme quantidade de produtos que encontrará a preços super baixos.

Para que no final do dia você não fique com a impressão de que faltou alguma coisa ou aquele presente ou encomenda das amigas.

De carro ou metrô?
O melhor meio de se chegar rápido na região da 25 de março, é usando o metrô (linha azul – Estação São Bento saída pela Ladeira Porto Geral).

Pronto, você chegou ao paraíso das Compras!

É bom ter disponibilidade para andar bastante, pois a região da 25 como é chamada somam 18 ruas com mais de dois mil pontos distribuídos em galerias comerciais, lojas, cubículos e barracas de camelôs.

Então vá acompanhado de preferência de pessoas quem tem paciência em garimpar loja por loja.

Pesquise
Não deslumbre em gastar todo seu dinheiro na primeira loja, conhecer outras lojas é sinal de um bom negócio e na maioria das vezes economia.

Como na maioria das lojas de bijuterias tem um mínimo estabelecido para comprar e poder sair por um preço mais baixo aquela peça que você gostou, leve mais pessoas com você para dividirem esse mínimo (em torno de R$ 50,00). Assim você evita ter que gastar R$ 50,00 a cada brinco que gostar.

Lembrando que algumas lojas estabelecem o mínimo de compras no dinheiro menor do que no cartão. Então se escolher por dinheiro cuidado ao manuseá-lo.

 

Deixe um comentário

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

obrigatório